Uma das três universitárias, que humilhou uma colega de turma mais velha, falou sobre o caso que repercutiu nas redes sociais e revoltou internautas desde a semana passada. No conteúdo inicial, três jovens do curso de Biomedicina da instituição Unisagrado disparam falas vexatórias para uma mulher de 44 anos.
Em entrevista ao TV Tem, uma das universitárias, Bárbara Calixto, disse que não esperava o tamanho da repercussão que o caso teve e que o vídeo foi postado inicialmente no “close friends”, um recurso do Instagram que permite que o usuário selecione seguidores específicos para visualizar o conteúdo compartilhado.
“Nunca foi na intenção de dizer que pessoas de mais idade não podem adquirir uma graduação, pois não tenho esse pensamento. Foi uma fala imprudente e infeliz que tomou uma proporção que não imaginávamos”, disse.
Relembre:
Minha mãe com 50 anos vai entrar na faculdade esse ano. Por isso eu fico PUTA com um bgl desse, pq é uma coisa que poderia ter acontecido com ela, e nesse caso eu não pensaria duas vezes antes de amassar essas mina q acham que todo mundo tem a mesma oportunidade na vida pic.twitter.com/LavQLMocrL
— Ju Porto (@aju_porto) March 10, 2023
Além dela, protagonizaram a cena as estudantes Beatriz Pontes e Giovana Cassalatti, todas atualmente cursando o primeiro ano de Biomedicina.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar