
Um cantor cover de Roberto Carlos, que se apresenta como Roberto Boni, ficou famoso após usar seu canal no youtube, chamado “universo” e que chegou a ter 485 mil inscritos, para realizar uma transmissão onde chamava a jornalista Miriam Leitão de “terrorista”, “nojenta” e “psicopata” entre outras ofensas.
Roberto Boni já declarou ser eleitor do ex-presidente Jair Bolsonaro, o que gerou ainda mais polêmica ao caso.
Bolsonaro pode ser preso se não voltar ao Brasil até abril
"Ela faz jus ao nome dela.., uma terrorista, presa por assalto ao Banespa. Tava com um trinta e oitão, e os militares meteram ela na cadeia", disse o cantor.
A jornalista foi a justiça e ganhou a causa contra o cantor, que terá de pagar R$ 15 mil para a profissional da GloboNews.
Instituto Marielle quer mais mulheres negras na política
Miriam desmentiu o cantor, e afirmou nunca ter assaltado um banco. "atuou com claro intuito de macular sua honra objetiva e reputação, indo muito além de mera crítica à sua posição política ou atuação jornalística".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar