Um homem foi vítima de um golpe quando tentava vender a própria motocicleta, avaliada em R$ 7 mil, no município de Guarujá, litoral de São Paulo. O golpista, que se identificou como “Josielson”, pediu para ver a moto e, ao encontrar com a vítima, pediu um test-drive com o veículo, fugindo em seguida.
O dinheiro da motocicleta, segundo a irmã da vítima, seria usado para comprar um carro para trabalhar.
A negociação começou na última quinta-feira (16), por meio de troca de mensagens nas redes sociais, e o crime aconteceu no dia seguinte no bairro Jardim Brasil, onde Josielson e a vítima marcaram o encontro.
Debochado
A irmã da vítima disse ainda que procuraram pelo endereço do suspeito, mas no local foi revelado que ele já não morava mais lá, que entregou as chaves depois de ter brigado com a namorada.
Mensagens foram enviadas para o falso comprador, afirmando que tinham a foto dele. Em resposta, o suspeito debochou: “E eu com isso? Já estou em Ubatuba [litoral norte paulista]”.
E MAIS:
- Pará: homem atacado por Pitbull mata animal ao se defender
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar