Um adolescente brasileiro de 16 anos foi assassinado em uma estação de metrô em Toronto, no Canadá, no último sábado, 25 de março. Gabriel Magalhães estava sentado em um banco na estação Keele, no oeste da cidade, quando foi surpreendido pelo suspeito Jordan O’Brien-Tobin, de 22 anos, que o esfaqueou sem nenhum motivo aparente.
Embora a vítima tenha sido rapidamente levada para o hospital, não resistiu aos ferimentos. O acusado pelo crime, que é morador de rua, foi preso no mesmo dia e agora enfrenta acusações de assassinato em primeiro grau.
LEIA TAMBÉM:
+ Acusado de matar Laila: "ocultismo" e extensa ficha criminal
+ Trump é indiciado por suspeita de subornar atriz pornô
+ Aluno que esfaqueou colega carregava machadinha na mochila
O acusado havia sido libertado há menos de duas semanas por agressão sexual em Toronto, e o jornal local Toronto Star informou que ele havia sido ordenado por juízes a procurar ajuda devido a problemas de saúde mental e uso de substâncias. Infelizmente, ele continuou a cometer crimes.
A mãe de Gabriel, Andrea Magalhães, ficou desesperada quando soube da notícia e disse que só depois de perceber que o filho não estava voltando para casa é que ela percebeu que poderia ser ele a vítima. Segundo Andrea, Gabriel havia planejado ir snowboarding, mas acabou saindo com amigos que não via há algum tempo. Ele foi atacado depois de retornar do shopping com os colegas.
A família de Gabriel havia se mudado para o Canadá em busca de uma vida melhor e mais segura. Andrea lamentou o triste acontecimento e disse que, infelizmente, a violência não tem fronteiras.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar