O Brasil acordou com mais um registro de ataques à escola. Um homem de 25 anos invadiu uma creche em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, e matou quatro crianças e outras cinco ficaram feridas, uma em estado grave.
Por meio das redes sociais, o presidente Lula se manifestou e prestou solidariedade às famílias que perderam os filhos no ataque, que chamou de “monstruosidade”.
Leia mais
Homem invade creche e mata 4 crianças com machado em SC
Quem é o assassino de Blumenau que matou 4 crianças?
“Não há dor maior que a de uma família que perde seus filhos ou netos, ainda mais em um ato de violência contra crianças inocentes e indefesas. Meus sentimentos e preces para as famílias das vítimas e comunidade de Blumenau diante da monstruosidade ocorrida na creche Bom Pastor. Para qualquer ser humano que tenha o sentimento cristão, uma tragédia como essa é inaceitável, um comportamento, um ato absurdo de ódio e covardia como esse”, lamentou o presidente.
Não há dor maior que a de uma família que perde seus filhos ou netos, ainda mais em um ato de violência contra crianças inocentes e indefesas. Meus sentimentos e preces para as famílias das vítimas e comunidade de Blumenau diante da monstruosidade ocorrida na creche Bom Pastor.
— Lula (@LulaOficial) April 5, 2023
Entenda
Um homem de 25 anos invadiu a creche particular Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor na manhã desta quarta-feira (5), matou quatro crianças e deixou outras cinco feridas, uma em estado grave. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar e está a disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar