Durante o mês de abril, diversos ataques e ameaças a escolas do Brasil foram registrados. A polícia dos estados tem trabalhado para descobrir quem está por trás das ameaças e porque esses ataques são mais frequentes no país. Já as famílias temem em mandar as crianças e jovens para mais um dia de aula.
Uma publicação de uma professora chamou atenção nas redes sociais. Lorena Santos postou uma foto antes de sair pra dar aula com a seguinte legenda: “Look de hoje: especial massacre”. 'Se eu morrer hoje, estarei belíssima pelo menos'".
Estudantes voltam as ruas contra a reforma do ensino médio
A educadora tem mais de 5,2 mil seguidores no Instagram e trabalha no Centro de Ensino Fundamental (CEF) Zilda Arns, escola da rede pública do Distrito Federal (DF). E a publicação parece não ter agradado os seguidores.
A foto postada na manhã desta quinta-feira (20) faz alusão ao fatídico massacre que ocorreu em Columbine, nos Estados Unidos, em 1999. Nesse atentado, dois alunos mataram outros 12 estudantes e uma professora do colégio.
Autor de ataque a creche é denunciado por homicídios
Lorena Santos posta conteúdos sobre a rotina de professora, exercícios físicos, viagens e dicas de beleza. No perfil ela se define como mãe, professora e empreendedora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar