O perito Criminal Ricardo Molina, 71 anos, reconhecido pela atuação em casos de grande relevância nacional, como o de PC Farias e Eldorado dos Carajás, está sendo investigado pela Polícia Civil por agredir e ameaçar sua ex-companheira.
O crime investigado pelos policiais aconteceu em março deste ano e vitimou Janinne Jasem, 28 anos. Em vídeos gravados pela própria mulher, Molina aparece com as mãos e os braços sujos com o próprio sangue, e em certo momento, coloca o pênis para fora da calça e urina em cima da bíblia de Janinne.
“Eu vou mijar em cima da bíblia dela. E depois eu vou c#$gar também, essa aqui mijar é pouco. Depois ela vai me processar e nós vamos passar 1 ano brigando”, afirma Molina, visivelmente perturbado e mostrando as mãos sujas de sangue para a câmera.
ASSISTA!
Outras imagens mostram Molina bastante agressivo, chegando a quebrar vidros e portas com socos e chutes. Tudo acontece enquanto Janinne tenta recuperar pertences pessoais, que estavam dentro da residência onde eles moravam juntos, em Campinas (SP).
De acordo com a Polícia, as agressões à ex-companheira começaram em 2021 e foram aumentando com o passar do tempo. Em outubro de 2022 o casal se separou e Janinne ficou com o apartamento que era de Molina.
Após os diversos vídeos gravados por Janinne, os dois tentaram ter um diálogo e foram até um restaurante próximo. No local, Molina se exaltou novamente e chegou a agredir sua ex dentro do estabelecimento.
Depois de mais essa agressão, Janinne foi até a delegacia mais próxima e registrou uma ocorrência contra Molina, além de solicitar uma medida protetiva contra ele, que foi aceita pela Justiça.
Molina será investigado por violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar