O que era para ser um momento de lazer e descontração, acabou se tornando um episódio de pânico, desespero e resultando em um crime. Na noite de sábado (29), ocorreu um tiroteio durante um torneio de futebol em Fortaleza, capital do Ceará.
Os tiros foram disparados durante um campeonato de futebol na Areninha do Coaçu, que deixou dois homens mortos e duas crianças baleadas, no Conjunto Pôr do Sol, localizado na capital do Ceará. Segundo testemunhas, vários homens armados chegaram na arena atirando e depois fugiram do local.
Uma das vítimas identificada como Sidney Tomaz Monteiro, de 31 anos, foi atingido no tórax e morreu na hora. Uma outra vítima, era um homem de nome Edgleison de Oliveira Silva, de 32 anos, que chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento de Eusébio, mas não resistiu e evoluiu a óbito.
Vídeo: homem incendeia casa em Cametá e motivo seria ciúmes
No tiroteio, duas crianças foram feridas. Uma de quatro anos foi atingida por um tiro na região do joelho e a outra, de sete, foi atingida por um tiro no braço direito e do lado direito do abdômen.
As duas crianças foram encaminhadas conscientes ao Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza. O Hospital ainda não informa o estado de saúde delas.
À Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil do Ceará informou que prendeu em flagrante um suspeito do crime, de 29 anos, com uma arma de fogo. O homem foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, responsável por investigar o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar