Um bebê de dois anos foi dado como desaparecido pela avó e tios maternos na última quinta-feira (4), mobilizando uma verdadeira força-tarefa em Florianópolis (SC). Dias após o sumiço, o menino foi encontrado dentro de um carro e na companhia de dois adultos na cidade de Tatuapé, zona leste de São Paulo.
Roberta Porfírio, de 41 anos, e Marcelo Valverde, de 52 anos, foram presos na noite de ontem (08) por tráfico de pessoas. Eles estavam no carro junto com o bebê e alegaram que estavam a caminho de um fórum para registrar a criança.
+ Vídeo: Ivete tem reação hilária ao ver "mão boba" em show
A justificativa era a de que a mãe do bebê o teria doado. A mãe, por sua vez, está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o motivo da internação permanece desconhecido.
Roberta e Marcelo deverão passar por audiência de custódia nesta terça-feira (09). Enquanto isso, as autoridades realizam os trâmites necessários para que o menino retorne para Santa Catarina.
LEIA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar