plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APAVORADO

Jovem morto na implosão de submarino não queria embarcar

Pai e filho morreram na implosão do submarino Titan durante expedição até os destroços do Titanic. Segundo uma tia de uma das vítimas, o jovem não queria ir na viagem

Imagem ilustrativa da notícia Jovem morto na implosão de submarino não queria embarcar camera Pai e filho morreram na implosão do submarino | Reprodução

As autoridades norte-americanas e canadenses confirmaram que o submersível Titan, que desapareceu domingo (18) durante uma expedição até os destroços do Titanic, implodiu no oceano.

Cinco pessoas estavam a bordo do submarino, entre eles, o empresário britânico Shahzada Dawood e seu filho, o paquistanês Suleman Dawood, pai e filho. Juntos os dois pagaram quase R$ 3 milhões pela viagem.

A tragédia assuntou muitas pessoas ao redor do mundo. Aos poucos, detalhes sobre a vida dos tripulantes do Titan estão sendo reveladas. De acordo com a irmã mais velha de Shahzada, Azmeh Dowood, o sobrinho estava apavorado com a viagem.

Vídeo que mostra implosão de submarino bomba na web; veja!

Tripulantes do Titan morreram em 'catastrófica implosão'

Em entrevista à NBC, a tia contou que Suleman, estava apreensivo com a aventura. Ele não se sentia seguro com a embarcação, mas, como a data da viagem era próxima ao Dia dos Pais para o resto do mundo, o menino, que tinha apenas 19 anos, decidiu ir no passeio como forma de presentear o pai, que estava entusiasmado com a aventura.

Diretor de 'Titanic' lamenta morte de amigo em submarino

Quem são os passageiros que desapareceram no submarino

Suleman estudava na Universidade de Strathclyde, em Glasgow, na Escócia. O jovem tinha acabado de concluir o primeiro ano de estudos.

Relembre o caso

No último domingo (18), o submersível Titan desapareceu 1h45 após entrar no oceano em direção aos destroços do Titan. A Guarda Costeira dos EUA e do Canadá procuraram indícios do submarino durante cinco dias.

Na última quinta-feira (22), as autoridades norte-americanos confirmaram que o submersível implodiu devido à alta pressão no fundo do mar e que não havia chances de sobreviventes, confirmando, assim, a morte dos cinco passageiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias