Uma mulher foi presa pela Polícia Civil acusada de matar toda a família envenenada no último sábado (17), no estado da Bahia.
Segundo informações da polícia, a mulher tem 26 anos e foi identificada como Kelly Mendes Barreto. Ela confessou que matou o marido e os filhos envenenados com chumbinho, veneno usado para matar ratos. O caso ocorreu em Princesa Isabel, em Ilhéus, na Bahia.
Em depoimento, Kelly Barreto disse que inicialmente queria matar apenas o marido, no entanto, os filhos acabaram comendo o alimento contaminado e morreram. O filho mais velho tinha quatro anos, completados recentemente, enquanto que a caçula tinha apenas 1 ano e oito meses.
Na investigação, os agentes encontraram um vídeo feito por Kelly quando o marido agonizava após ingerir o veneno.
Mulher que enviou bombons envenenados é agredida na prisão
Mulher mata ex-namorada de seu ex com bombons envenenados
Nas imagens, que não serão divulgadas aqui, é possível ver o homem agoniando e com espuma na boca. Em outro momento do vídeo, a vítima está jogada no chão enquanto as crianças gritam no fundo.
Ainda não sabe o que motivou a ação da mulher e está investigando o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita foi encaminhada para 7° Coordenadoria de Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram levados para pericia. Kelly deve responder pelos crime de homicídio qualificado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar