Com o número crescente de veículos nas ruas e a redução dos espaços mobiliários, ter uma vaga em garagem se tornou um luxo, com muitos motoristas precisando deixar os veículso "domingo na rua", estacionados no acostamento. A prática, no entanto, é perigosa, já que os veículos correm maior risco de ser furtado, principalmente em ruas pouco movimentadas.
Na manhã da última segunda-feira (26), por volta das 7h, na passagem Branca Lobato, entre Pedro Álvares Cabral e Djalma Dutra, no bairro do Telégrafo, um carro modelo Fiat Mobi branco foi furtado por um suspeito que passava pelo local. Em poucos minutos, o homem com camisa vermelha e boné preto consegue abrir uma das janelas do veículo e entrar.
LEIA TAMBÉM:
+ Policiais do Pará prendem criminoso foragido em Curitiba
+ Pará lidera o crescimento populacional na região Norte
+ Saiba como será a continuidade do Julgamento de Bolsonaro
Conforme é possível ver nas imagens de câmeras de segurança na rua, o homem sai do carro com um objeto não identificado em mãos.
AUMENTO DE FURTOS
Em todo o Brasil, os furtos e roubos de veículos aumentaram no ano passado em comparação a 2021. Segundo dados do Ministério da Justiça e Segurança Pública, quase 1.000 carros foram roubados ou furtados por dia no país em 2022, um aumento de quase 12% em relação à 2021.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar