A torcedora palmeirense Gabriela Anelli, de apenas 23 anos, morreu após ser ferida no pescoço durante uma confusão entre torcedores do Palmeiras e Flamengo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (8), no Allianz Parque.
A morte da jovem foi confirmada pela família da jovem por meio das redes sociais. "Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família , escreveu Felipe Marchiano, irmão de Gabriela.
A jovem estava internada na Santa Casa de São Paulo deste sábado. A torcedora chegou a passar por uma cirurgia, mas teve duas paradas cardíaca e não resistiu.
Carros dos jogadores do ABC-RN são apedrejados após derrota
Gabriela estava na fila do estádio, esperando a vez de entrar no Allianz Parque, quando a confusão entre pessoas de torcidas uniformizadas do Palmeiras e Flamengo começou. A Polícia Militar interviu e usou gás de pimenta para dispensar os torcedores.
Palmeiras e Flamengo empatam e Botafogo pode disparar
Gabriela foi atingida por uma garrafa de vidro. O objeto atingiu o pescoço da jovem. De acordo com as informações, a torcedora foi socorrida por uma ambulância de dentro do estádio e levada para o hospital. A palmeirense estava acostumada a frequentar partidas do clube.
Agressor preso
O delegado César Saad afirmou, em entrevista à rádio BandNews FM, que o autor da agressão, que é torcedor do Flamengo, foi preso e será autuado ´por homicídio doloso.
O torcedor não estava vinculado a nenhuma torcida uniformizada e deve passar por uma audiência de custódia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar