Uma história trágica manchou o que era para ser uma noite de comemoração de uma festa julina em Uberlândia, no estado de Minas Gerais. Na noite da última sexta-feira (14), um militar do Exército, identificado como sargento Isaque Frederico da Silva Ferreira, de 32 anos, atirou em uma colega, a sargento Stephanie da Silva Magalhães, de 26 anos, resultando na morte de ambos.
O incidente também deixou outras três pessoas feridas durante a apresentação de uma dança de quadrilha no Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (Gressu).
Veja também:
Mulher é presa por extorquir comerciante em Igarapé-Miri
Vídeo: Salão de beleza é furtado por criminosos em São Brás
Segundo o registro da ocorrência, Isaque abriu fogo após avistar Stephanie acompanhada do namorado. Testemunhas relataram que o oficial nutria sentimentos pela colega, mas não era correspondido.
Após atirar no namorado de Stephanie, Isaque direcionou seus disparos à colega, que caiu ao chão. Foi nesse momento que um policial penal, de 45 anos, que estava presente no evento com a esposa e filho, decidiu intervir e atirou em Isaque para impedir que mais pessoas fossem atingidas.
Os dois sargentos e o namorado de Stephanie não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Além disso, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas durante o tiroteio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar