plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Helicóptero da Marinha cai e 2 militares morrem em Goiás

A queda do helicóptero da Marinha ocorreu na cidade de Formosa, em Goiás, durante um pouso de emergência

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Helicóptero da Marinha cai e 2 militares morrem em Goiás camera Marinha confirmou acidente com uma aeronave modelo UH-15 Super Cougar, do 2º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral | Foto: Marinha do Brasil

Um acidente com helicóptero da Marinha do Brasil deixou ao menos dois militares mortos e outros feridos nesta terça-feira (8), em Formosa (GO).

A aeronave UH-15 Super Cougar, pertencente ao 2º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral, participava de um exercício operativo na região quando o acidente ocorreu.

Dois militares morreram no momento do acidente, segundo a Marinha. Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital das Forças Armadas, e outras quatro ao Hospital Regional de Formosa.

A Marinha informou que a "Comissão de Investigação de Acidente Aeronáutico iniciou os procedimentos para apurar as causas e circunstâncias do ocorrido". Ainda, a força disse estar prestando apoio aos militares e familiares envolvidos.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias