plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CIRCULAÇÃO

Apagão de energia interrompe parcialmente metrô de SP

A queda nacional no abastecimento de energia na manhã desta terça-feira (15) afetou parcialmente a linha 4-amarela do metrô de São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia Apagão de energia interrompe parcialmente metrô de SP camera Linhas estão afetadas pela falta de energia | Divulgação

Um apagão registrado por volta das 8h30 desta terça-feira (15) em diversos estados do Brasil afeta o transporte público sobre trilhos em São Paulo.

A circulação dos trens da linha 4-amarela do metrô, operada pela ViaQuatro, tem velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações.

O problema afeta toda a linha 4-amarela. Desde as 9h, a circulação está interrompida entre as estações Luz e Paulista. O sistema Paese foi acionado para atender esse trecho.

Apagão nacional deixa pelo menos 21 estados sem energia

Os passageiros, segundo a concessionária, são orientados por avisos sonoros e por agentes de atendimento e segurança nos trens e estações. Técnicos da ViaQuatro atuam para normalizar a operação.

A Linha 15-prata do monotrilho, operada pelo Metrô, também foi afetada pela falha de energia. Os trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada em razão de falha causada no sistema de portas de plataforma na estação Vila Prudente. Uma equipe de manutenção já foi acionada para atuar na ocorrência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias