plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MATO GROSSO

Adolescentes se fingem de mortas e escapam de execução

Quatro pessoas, sendo três menores de idade foram autuados em flagrante

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Adolescentes se fingem de mortas e escapam de execução camera A polícia continua investigando o caso em busca de outros possíveis suspeitos | Divulgação/PC

Um jovem e três adolescentes foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (18), em Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso do Sul. De acordo com as autoridades, os acusados fazem parte de uma facção criminosa e supostamente iriam executar duas menores de idade.

O indivíduo com mais de 21 anos, os jovens com de 17 e 14 anos, e a adolescente de 17 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes e foram formalmente acusados por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores.

As buscas iniciaram após informações de que duas menores de 15 e 17 anos, haviam sido sequestradas e executadas a mando da facção.

LEIA TAMBÉM:

+ Bolsonaro será preso se coagir testemunha ou destruir prova

+ Quarteto é preso por "golpe do consignado" em idosos no Pará

+ Samba e homenagens: mãe Bernadete é enterrada na Bahia

Inicialmente foi apurado que os dois menores eram quem estavam dirigindo o veículo para transportar as vítimas até o local em que o crime seria cometido.

No bolso de um dos menores, foi encontrado um carregador de pistola do mesmo calibre com 18 munições. Os quatro foram encaminhados até a Delegacia de Peixoto de Azevedo para as providências cabíveis. Todos os presos estão à disposição da Justiça.

Medidas para proteção das vítimas

Durantes buscas na região, os policiais descobriram que ambas estavam escondidas na zona rural. Somente uma delas estava com ferimentos na perna devido ao tiro. À polícia, elas afirmaram que fingiram estarem mortas.

Geordan Antunes Fontenelle Rodrigues, delegado do caso, entrou em contato com a prefeitura de Peixoto de Azevedo para que as meninas possam entrar no programa de proteção a testemunha, saindo da cidade.

O caso segue sendo investigado em busca de outros possíveis suspeitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias