Encontros marcados por aplicativos devem ser feitos com muito cuidados e dar preferência para lugares públicos. O caso de um homem que marcou encontro por aplicativo e acabou morto dentro da própria casa, assustou moradores de Curitiba, no Paraná.
Na última segunda-feira (22), um homem de 21 anos foi preso em flagrante por matar a marteladas Ronieverson Pedroso Lopes, de 36 anos, e esconder o corpo dentro de uma mala. De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima estava desaparecida desde o dia 17 de agosto.
+ Médica é encontrada morta dentro de mala em apartamento
+ Médica morta em SP: namorado é suspeito de assassinato
Durante as investigações, foi constatado que o motivo do crime foram desentendimentos entre Ronieverson e o acusado. Os policiais civis localizaram o suspeito que admitiu ter se encontrado com a vítima na própria residência e o matou com golpes de martelo.
“Após ter desferido os golpes, o indivíduo colocou o corpo da vítima em uma mala e transportou até um local próximo da residência, onde abandonou o carro com o corpo. No dia seguinte, voltou no local e conduziu o veículo até uma região de mata, deixando a mala”, explicou a delegada da PCPR Iara Dechiche.
Além disso, a PCPR apurou que o veículo de Ronieverson foi vendido por um aplicativo de mensagens. O suspeito foi preso por homicídio e ocultação de cadáver.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar