O quadro de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro chamou atenção nos últimos dias e o mesmo precisou ser internado para fazer exames de rotina. Porém, devido a melhora, ele recebeu alta médica nesta quinta-feira (24).
Bolsonaro havia sido internado na manhã de quarta (23) no hospital Vila Nova Star, que fica na cidade de São Paulo.
+ Bolsonaro é internado às pressas em hospital de São Paulo
+ Internações de Bolsonaro coincidem com crises pessoais
Segundo o advogado Fábio Wajngarten, a internação estava relacionada à facada de 2018. O advogado disse ainda que Bolsonaro foi acompanhado pelos médicos Maurício Wajngarten e Antonio Macedo. "Amanhã saberemos", disse Wajngarten ao UOL sobre o resultado dos exames.
Ainda de acordo com o advogado, o ex-presidente volta para Brasília ainda na tarde de hoje. Na sexta-feira, deve seguir para Barretos, no interior de São Paulo, para participar da Festa do Peão.
Exames de rotina pretendem avaliar a condição clínica do ex-presidente, "principalmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo".
Desde que foi esfaqueado em um ato de campanha, em 2018, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado ao menos sete vezes em períodos em que passou por crises pessoais, de governo e familiares.
Ele já passou por quatro cirurgias em decorrência do atentado. Em junho, o ex-presidente já havia feito uma bateria de exames na capital paulista; nenhum deles apontou anormalidades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar