plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
PREVISÃO

Vídeo: catador tentou alartar sobre arrastão em show do Alok

Cerca de 500 pessoas foram conduzidas às delegacias do Rio de Janeiro após a série de assaltos durante o show de Alok na praia de Copacabana. Horas antes do evento, um catador de latas avisou sobre o perigo no local

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: catador tentou alartar sobre arrastão em show do Alok camera Reprodução/Divulgação

A Polícia Militar do Rio de Janeiro conduziu 500 pessoas às delegacias da zona sul carioca durante o show de Alok em Copacabana, neste sábado (26), segundo informou em nota oficial. Os detidos são suspeitos de envolvimento em arrastões e roubos durante a apresentação.

Horas antes do crime, entretanto, um outro fato chamou a atenção. Durante uma reportagem de televisão que ocorria antes do evento, um catador de latas pediu para conversar com a repórter e tentou alertar sobre a possibilidade de crime no local. Veja:

Mais de 150 objetos perfurocortantes foram apreendidos nos pontos de revista entre facas, alicates, estiletes e bisturis, afirma a PM. O "show do século" tinha um público estimado de 1 milhão de pessoas, apesar da chuva ter diminuído a expectativa de público.

As ocorrências foram concentradas na 12ª DP e 13ª DP, ambas em Copacabana, e na 14ª DP do Leblon, onde 17 maiores de idade foram presos e 15 menores foram detidos.

Segundo a PM, a maior parte dos detidos foi conduzida após serem flagrados praticando os furtos durante o show de Alok por agentes posicionados nos principais acessos do palco e espalhados em meio ao público.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias