Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de tentativa de estupro contra uma garota de 14 anos, em uma escola de Diadema, na Grande São Paulo.
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o caso ocorreu na manhã de quinta (31). Os responsáveis e o Conselho Tutelar foram acionados.
"Os infratores foram conduzidos ao 1º DP de Diadema e encaminhados à Fundação Casa, permanecendo à disposição da Justiça Pública. Detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual e envolver menor de idade", afirmou a SSP.
Fisioterapeuta acusado de estuprar paciente é condenado
Acusado de estuprar e matar a filha tem julgamento adiado
Não foi informado se os dois adolescentes têm advogados .A Secretaria da Educação do estado afirmou que repudia toda forma de assédio dentro ou fora das escolas e que lamenta veementemente a situação.
A pasta disse ainda que está em contato com os responsáveis, garantindo todo o suporte à estudante em questão, incluindo atendimento com psicólogos.
A pasta disse ainda que ao notar a movimentação dos estudantes envolvidos, a equipe gestora interveio imediatamente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar