O Brasil enfrenta uma triste realidade quando se trata de acidentes de trânsito violentos. Todos os anos, milhares de vidas são perdidas e inúmeras outras são impactadas por lesões graves devido a colisões, atropelamentos e outros tipos de acidentes nas estradas do país. Dados obtidos Ministério da Saúde mostram que em 2021 morreram 33.813 pessoas em decorrência do trânsito brasileiro.
Carro bate, derruba poste e mata motorista na Pedreira
No último domingo (3), um grave acidente de trânsito causou a morte instantânea de três pessoas em Santo Amaro, bairro da zona sul de São Paulo. Um veículo invadiu um posto de combustíveis em alta velocidade e atingiu uma bomba de gasolina, fazendo com que os passageiros fossem jogados para fora do veículo.
Câmeras de segurança flagraram o choque violento do carro na bomba de gasolina. Três pessoas, incluindo dois homens e uma mulher morreram na hora. Outras três vítimas ficaram feridas e uma delas precisou ser intubada e encaminhada para um hospital. O acidente ainda deixou outras duas pessoas com ferimentos mais leves, que já receberam atendimento médico.
Veja: Três pessoas morrem e outras três ficam feridas após carro bater em bomba de combustíveis em São Paulo.
— Rádio Bandeirantes (@RBandeirantes) September 4, 2023
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (3), em Santo Amaro, zona sul da capital paulista.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o… pic.twitter.com/VtPeZoEqUw
BR-316: Motorista mata dois e ao menos oito estão feridos
O motorista que dirigia o carro no momento do acidente foi identificado pela polícia como Felipe Silva. De acordo com a investigação, ele estaria em um bar com amigos e teria até publicado imagens nas redes sociais.
O caso foi registrado no 11º DP, em Santo Amaro e segue sendo investigado pela Polícia Civil, que tenta descobrir o que pode ter causado o brutal acidente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar