O que era para ser motivo de festa e celebração por mais um ano da Independência do Brasil, se transformou em pânico durante um desfile cívico-militar de 7 de setembro. Situações como essas alertam para a segurança de eventos tracionais como esse.
Um adolescente de 14 anos foi baleado na manhã desta quinta-feira (7) durante o desfile de 7 de Setembro realizado na região central do município de Guaçuí, no Espírito Santo.
Um vídeo do momento em que os disparos começaram foi publicado nas redes sociais. As imagens mostram uma banda marcial, formada por estudantes, se apresentando.
Ao fundo, é possível ver pessoas correndo, enquanto a apresentação continua. Na sequência, ouvem-se pessoas gritando: "É tiro". A partir daí, todos começam a correr.
Veja o momento do disparo:
Menino de 14 anos é baleado durante desfile do 7 de setembro no Espírito Santo 👇
— UOL Notícias (@UOLNoticias) September 7, 2023
A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não há atualização sobre seu quadro de saúde pic.twitter.com/7TQs6ory6H
Leia também:
+ Estudante baleada por PM piora e passa por cirurgia em Belém
+ 7 de setembro: festa menor e clima menos politizado
+ 7 de Setembro: um dia para refletir sobre o patriotismo
Socorro a vítima
A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da região. Seu quadro de saúde não foi informado.
Em nota, A Polícia Militar do Espírito Santo informou que equipes da corporação realizaram buscas na área, após análise das imagens de câmeras de monitoramento.
Dois indivíduos, entre eles um adolescente de 16 anos, foram detidos pelos policiais.
O que diz a PM?
Segundo a PM, a dupla e a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas. O ataque teria sido motivado por uma rivalidade entre eles, diz a polícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar