
O presidente Lula (PT) lamentou nesta quinta-feira (5) o assassinato de três médicos nesta madrugada no Rio de Janeiro. Um deles era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-RJ).
"Recebi com grande tristeza e indignação a notícia da execução de Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira", escreveu Lula no X, antigo Twitter.
Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Lula reforçou que a PF acompanhará o caso. O ministro da Justiça, Flávio Dino, disse que determinou que a corporação siga as investigações, pela possível relação política.
Veja:
Recebi com grande tristeza e indignação a notícia da execução de Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira. As vítimas estavam na cidade para um Congresso Internacional de…
— Lula (@LulaOficial) October 5, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar