
O ex-campeão brasileiro de fisiculturismo, Eustácio Batista Dias, assassinado a tiros dentro de uma academia enquanto malhava, postou fotos um pouco antes de ser baleado. O homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (17), em Botucatu, interior de São Paulo.
Eustácio, de 27 anos, postou uma sequência de fotos no Instagram um pouco antes de ser alvejado. Nas câmeras de segurança é possível ver o momento do crime.

Na primeira imagem, ele exibe fotos de dois halteres de musculação, e cita a palavra "santuário". Já na segunda, uma imagem de quando foi campeão brasileiro na categoria Men's Physique Júnior, em 2018.

Conteúdo relacionado
- Fisiculturista Chirstian Figueiredo morre aos 29 anos
- Vídeo: assalto causa tumulto no Parque Shopping em Belém
- Acidente provoca caos na BR-316; veja como está o trânsito
Ele ainda postou uma frase motivacional e em seguida um vídeo correndo na esteira.
O crime
Dois criminosos armados entraram na academia e dispararam vários tiros em Eustácio, inclusive quando ele já estava no chão. Outro rapaz que estava perto também foi atingido, porém, ainda não se sabe o estado de saúde dele.
Quer saber mais sobre brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Investigações
Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local. Ainda não se sabe as causas do crime, mas o caso segue sendo investigado.
Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar