Não é raro encontrar pessoas que já tiveram algum tipo de acidente com touros ou que conheçam pessoas que já passaram por maus momentos frente a frente com esses animais. Um homem morreu na tarde do último domingo (15) após ter sido pisoteado por um touro na cidade de São Bento do Trairi, na região Agreste potiguar.
Após o acidente, que aconteceu no início da manhã de sexta-feira (13), a vítima ficou internada em estado grave no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos.
Conteúdos relacionados:
- Homem tem braço dilacerado durante ataque de jacaré no Pará
- Maior jacaré da Amazônia dilacera pé de garimpeiro no Pará
- Homem é atacado e morto por onça em cidade do Pará
A Polícia Civil informou que o homem, identificado como Daniel Soares da Silva, de 38 anos, levava o animal, que era seu, para o abate em um matadouro no município. Durante o percurso, a vítima acabou perdendo o controle do bicho, que o derrubou e pisou sobre seu corpo.
Quer saber mais sobre notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Segundo moradores da região, Daniel era especialista em domar touros, bois e outros animais de grande porte. O caso foi registrado como morte acidental pelas autoridades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar