plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Mãe de aluno agride professora dentro de escola em São Paulo

Após breve discussão, mãe deu socos em professora enquanto aluno a chutava no chão; caso aconteceu em uma escola estadual da Grande São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de aluno agride professora dentro de escola em São Paulo camera Uma professora foi agredida pela mãe de um aluno dentro de uma escola estadual em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo. O caso ocorreu na última segunda-feira (16). | Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher, com blusa vermelha, entra no pátio da escola, acompanhada pelo filho, com boné e blusa azul e branca. Ela procura pela professora, que aparece em seguida, saindo de uma sala, e gera mais um lamentável ato de violência contra a classes dos professores no Brasil.

CONTEÚDO RELACIONADO

A mãe de um aluno de 17 anos agrediu uma professora de 47 dentro de uma escola estadual em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, na última segunda-feira (16). A agressão foi registrada por câmeras de segurança.

O caso ocorreu na Escola Estadual Professor Donizette Aparecido Leite, no bairro Cipó, após uma discussão da professora com o aluno, segundo o boletim de ocorrência.

A mãe dele foi até o local e as imagens mostram que as duas discutem por alguns segundos. A professora dá as costas para a mulher para deixar o local, mas começa a ser agredida. Alunos que presenciaram a agressão se aproximam para tentar separar as duas, mas não conseguem. As duas caem no chão e um aluno chuta a professora.

Quer ficar por dentro de todas as notícias do Brasil? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, que foi registrada como lesão corporal, ameaça e injúria na delegacia. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a professora foi orientada quanto ao prazo para representar criminalmente. A secretaria da Educação do Estado de São Paulo informou repudiar toda forma de violência dentro ou fora do ambiente escolar. A pasta informou que a unidade está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias