plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NAMORADO ACUSADO

PM resgata mulher feita refém em banheiro de motel em SP

A PM de São Paulo resgatou uma mulher que era mantida refém em um motel por seu próprio namorado na manhã deste domingo (22).

Imagem ilustrativa da notícia PM resgata mulher feita refém em banheiro de motel em SP camera A mulher ficou aproximadamente 1h sendo ameaçada por uma faca pelo próprio namorado. | (Divulgação/PM)

As relações amorosas podem se tornar perigosas por inúmeros motivos, desde ciúmes a outras questões entre os casais. Discussões intensas também podem levar a situações extremas, como foi o caso de uma ocorrência em São Paulo neste domingo (22).

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar (PM) foi acionado na manhã deste domingo para realizar um resgate no interior do estado de São Paulo. Uma mulher estava sendo mantida refém por seu próprio namorado em um motel na cidade de Tatuí.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

De acordo com informações fornecidas pela PM, a situação começou com uma acalorada discussão entre o casal, culminando no namorado trancando a mulher no banheiro do estabelecimento e a ameaçando com uma faca.

Para lidar com as negociações, uma unidade de intervenção do Gate se posicionou estrategicamente na entrada do banheiro, oferecendo apoio à equipe de negociação. Os negociadores trabalharam incansavelmente para convencer o homem a se render e permitir que sua namorada fosse libertada em segurança.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

Segundo relatos dos policiais presentes no local, o homem estava deitado dentro do banheiro, com os pés bloqueando a porta, enquanto a namorada estava deitada sobre ele, aumentando ainda mais a tensão da situação.

Depois de aproximadamente uma hora de negociações intensas, as habilidades dos policiais do Gate prevaleceram. O homem concordou em abrir a porta e libertar a mulher. Após a resolução pacífica do incidente, ele foi detido e conduzido ao distrito policial local, onde ficará à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias