plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÃO PAULO

Atropelamento na Cracolândia deixa 16 pessoas feridas

Um homem atropelou 16 pessoas na Cracolândia, após uma suposta tentativa de roubo no local, centro de São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Atropelamento na Cracolândia deixa 16 pessoas feridas camera Todas as vítimas tinham estado de saúde estável quando foram socorridas, segundo os Bombeiros. | Reprodução

Um motorista atropelou um grupo de pessoas e deixou ao menos 16 feridos na noite do último domingo (22), na região da Cracolândia, no centro de São Paulo.

Segundo policiais e moradores da região, o condutor trafegava pela rua dos Gusmões quando foi surpreendido por um grupo que tentou roubá-lo. Ele teria, então, acelerado o veículo contra a aglomeração.

Conteúdos relacionados:

Uma mulher e três homens ficaram com fraturas expostas nas pernas e foram levados para pronto-socorros da região, segundo o Corpo de Bombeiros. Outras três vítimas foram atendidas no local e também levadas para atendimento de emergência.

Todas as vítimas tinham estado de saúde estável quando foram socorridas, segundo os Bombeiros.

Policiais militares foram acionados e abordaram o motorista, segundo uma fonte da PM. Onze viaturas do Corpo de Bombeiros, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ambulâncias foram acionadas para atender a ocorrência.

Imagens gravadas por moradores dos prédios próximo ao local mostram uma multidão aglomerada na rua dos Gusmões e várias pessoas fechando um dos sentidos da avenida. A Rio Branco se tornou uma via conflagrada pela presença da cracolândia desde que o fluxo de usuários tornou-se itinerante e se espalhou por ruas da região central.

Quer ver mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp.

É comum que veículos que passam pelo cruzamento sejam alvo de roubo e furto. Os próprios motoristas de ônibus que passam diariamente pela região costumam alertar os passageiros sobre o risco de manusear o telefone dentro dos coletivos, como mostrou a Folha. O motivo é evitar que os aparelhos sejam tomados por frestas nas janelas ou até mesmo pela quebra dos vidros.

Motoristas de linhas que transitam diariamente pela avenida relatam uma rotina de medo e com frequência pedem para deixarem de trabalhar na região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias