Na manhã desta segunda-feira (23), uma escola localizada na Zona Oeste de São Paulo registrou ataques com arma de fogo, uma aluna morreu e outros três ficaram feridos. O atirador foi preso pela polícia que conseguiu chegar a tempo no local.
Uma das alunas que estava no local, relatou o que aconteceu. Ela tem 16 anos e é aluna do terceiro ano do ensino Médio, ela enviou áudios ao pai contando que ouviu barulho de tiros antes de entrar na sala de aula, mas acabou achando que era uma bomba. "Foi um barulho oco, parecia mais uma bomba", disse a estudante.
Conteúdos relacionados:
- Adolescente mata estudante e deixa dois feridos em escola
- PM resgata mulher feita refém em banheiro de motel em SP
A polícia vai investigar o caso, já que todas as três vítimas eram mulheres.
Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp.
O pai da estudante, que preferiu não ser identificado, relatou que recebeu os áudios da filha logo após deixar ela na escola. "Essa menina [que morreu] foi buscar água e foi pega, no corredor das salas. Na classe da minha filha eles escutaram o barulho e saíram correndo sem destino", relatou ele.
A filha do comerciante que deu entrevista ao UOL, conseguiu sair e se abrigar na casa de uma amiga e não sofreu ferimentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar