Mais um massacre foi registrado nos Estados Unidos. Na noite da última quarta-feira (25), um homem armado saiu pela rua atirando contra o público de um clube de boliche, de Lewiston, no distrito de Maine. A ação deixou, ao menos, 16 vítimas fatais e 80 pessoas feridas.
Segundo o prefeito de Auburm, cidade vizinha de Lewiston, Jason Levesque, disse nesta quinta-feira (26) que as testemunhas acreditaram que o tiroteio era uma pegadinha de Halloween.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vídeo: atirador deixa mortos e feridos nos EUA
- Mortes na guerra entre Israel e Hamas já passam de 6 mil
- Pai de atirador se emociona e passa a defender desarmamento
"Eles pensaram que era algum tipo de pegadinha de Halloween ou algo assim, os estalos iniciais, por assim dizer, até que tudo começou a aumentar muito rapidamente", disse o prefeito em entrevista a NBC.
O prefeito acrescentou que há muitos relatos de pessoas de Auburn que ouviram o viram a ação do homem. "Cena de caos massivo, é bastante surreal, dramático e traumático.", completou Levesque.
Jason Levesque também afirmou que as forças policiais estão reforçadas na região e as aulas das escolas também foram suspensas.
Quer mais conteúdo do Mundo? Acesse o nosso canal do WhatsApp!
"Esteja em alerta e denuncie qualquer situação incomum", pediu. Ele disse também que estão trabalhando para encontrar o autor do ato e fazer a justiça rapidamente. "Vamos continuar forte e cercar nossos amigos e familiares nesse momento de luto", finalizou.
De acordo com as últimas informações divulgadas pela polícia local, o autor do crime já foi identificado. No entanto, a identidade do homem não foi revelada. As forças policiais estão fazendo buscas por todo o distrito de Maine.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar