Muitas vezes é preciso ter cuidado com discussões acaloradas no trânsito, em estabelecimentos, rua, ou outros lugares, especialmente com desconhecidos. Pode ser que, um momento de fúria pode custar a vida de alguém.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a morte de Lindomar Riva, de 53 anos, que foi baleado e morto na madrugada da última sexta-feira (03) em um posto de gasolina localizado na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava no local com a esposa e alguns amigos, brincando na máquina de ursos de pelúcia, quando um homem não identificado chegou ao posto e tentou utilizar a mesma máquina.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Vídeo: Homem é morto com 4 tiros dentro de bar em Belém
- Homem é morto a tiros no centro comercial de Belém
O suspeito, ao contrário de Lindomar, não conseguiu agarrar nenhum urso de pelúcia. Isso desencadeou uma discussão entre os dois, com ambos saindo da loja. A briga acabou quando o homem não identificado sacou uma arma de fogo e atirou em Lindomar, que morreu no local. O suspeito fugiu imediatamente após o ocorrido.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi prontamente acionada para investigar o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar