Na última sexta-feira (03), uma tragédia chocou a cidade de Blumenau, localizada no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.
Um homem em situação de rua foi morto a facadas em frente a um supermercado no centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime teve início após a vítima oferecer uma paçoca para a filha do suspeito.
Conteúdos relacionados:
- Homem é preso após matar morador de rua a facadas
- Morador de rua é morto a tiros na avenida Júlio César
O pai da criança entrou no estabelecimento e, ao retornar, começou uma discussão com a vítima. Em certo momento, o suspeito empunhou uma faca e atacou o homem em situação de rua, que foi atingido com cinco facadas fatais. O suspeito foi detido no local e preso em flagrante pelas autoridades.
Quer ver mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A PM informou que não há informações sobre a origem da arma utilizada no crime. A Polícia Civil está conduzindo a investigação.
O advogado do autor das facadas revelou que seu cliente passou por audiência de custódia e que a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. O suspeito é um morador de Blumenau.
A defesa alegou que a vítima teria oferecido inicialmente o doce "na boca da criança", o que teria levado o suspeito a afastar o morador de rua e dar início à discussão. A defesa do suspeito também alegou que a vítima teria chutado o carrinho de bebê e ameaçado a família.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar