Na noite da última sexta-feira (17), o show da cantora americana Taylor Swift, foi marcado por uma grande tragédia. Uma jovem identificada como Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal durante a apresentação da cantora no Rio de Janeiro.
Daniele Menin, amiga de Ana Benevides, relatou que a jovem desmaiou "do nada" no início do show no Engenhão. Em entrevista ao Jornal Hoje da Globo, a bióloga relembrou que ela e Ana estavam muito felizes de irem ao show, mas a alegria se tornou desespero quando viu a amiga desmaiar no começo da segunda apresentação da artista.
"Foi do nada. A gente tava chorando de emoção de ver a Taylor e aí ela caiu. O pessoal puxou ela pra fora, a gente tava bem na grade, e aí pulei a grade e fui correndo pro postinho de apoio deles", disse Daniele Menin.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- MP investigará conduta de produtora em shows de Taylor Swift
- Taylor Swift: após fã morrer, água é liberada em shows
- Taylor Swift lamenta morte de fã em show no Rio
Daniele ainda contou ainda que a amiga recebeu atendimento de um médico no local e, posteriormente, a jovem foi encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho.
"Eles atenderam ali, já começaram a tentar reanimar ela e entrei em desespero, porque vi que era grave. Chamaram a ambulância e pelo que entendi ela teve outra parada ali na ambulância", lamentou.
O Hospital Municipal Salgado Filho emitiu um comunicado sobre a morte da fã de Taylor. "A paciente Ana Benevides chegou ao Hospital Municipal Salgado Filho, às 20h50, em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação, mas, infelizmente, ela não resistiu.
Quer mais notícias sobre o Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
T4F, organizadora da turnê de Taylor Swift no Brasil, emitiu nota lamentando o episódio. "É com muita tristeza que informamos o falecimento de Ana Clara Benevides Machado, 23 anos. Na noite de ontem, Ana Clara se sentiu mal e foi prontamente atendida pela equipe de brigadistas e paramédicos, sendo encaminhada ao posto médico do Estádio Nilton Santos para o protocolo de primeiros socorros. Diante do quadro, a equipe médica optou pela transferência ao Hospital Salgado Filho, onde, após quase uma hora de atendimento emergencial, infelizmente veio a óbito. Aos familiares e amigos de Ana Clara Benevides Machado nossos sinceros sentimentos."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar