plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO NO RIO

Fã de Taylor Swift é morto a facadas na praia de Copacabana

Jovem de 25 anos foi assassinado a facadas durante a madrugada deste domingo (19), em Copacabana. Ele era natural de Campo Grande (MS) e estava no Rio de Janeiro para ver o show da cantora Taylor Swift.

Imagem ilustrativa da notícia Fã de Taylor Swift é morto a facadas na praia de Copacabana camera Gabriel Mangenot Santos, de 25 anos, foi morto a facadas por homem que havia acabado de sair da prisão. | Reprodução/Redes Sociais

Por onde passa, a turnê 'The Eras Tour' provoca frisson entre os fãs da cantora norte-americana Taylor Swift. E tamanha é a empolgação que muitas pessoas estão passando por situações controversas para conseguirem assistir a artista de perto em um dos seis shows dela no Brasil.

O primeiro show de Taylor Swift, que ocorreu na noite da última sexta-feira (17), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, foi marcado por reclamações, sufoco, calor, desmaios e até a morte de uma jovem fã da artista.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Depois do show de sábado (18) ter sido cancelado e remarcado para segunda-feira (20), mais uma notícia triste envolvendo o nome de Taylor Swift chocou a todos: um fã da cantora foi morto a facadas em plena praia de Copacabana.

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (19). Gabriel Mangenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi encontrado pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro com perfurações de arma branca e sem os pertences pessoais.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Gabriel era natural de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Ele estava no Rio para ver um dos shows de Taylor Swift na cidade.

SUSPEITO ENCONTRADO

O suspeito de cometer o crime foi encontrado horas depois pela polícia. Jonathan Batista Barbosa foi localizado e preso. Em sua ficha criminal, ele possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, lesão corporal, homicídio e receptação.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Jonathan estava preso até sábado (18), mas a Justiça concedeu um alvará de soltura a ele e, em menos de 24 horas livre da prisão, ele roubou e matou Gabriel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias