Toda e qualquer relação amorosa está passível de chegar ao fim, seja qual for o motivo. Mesmo após o término, é importante respeitar a outra pessoa e evitar a todo custo brigas e novos desentendimentos.
Não foi isso o que aconteceu após a separação de um casal em Manaus (AM). Um pastor de 39 anos agrediu a ex-mulher, de 37, após ela flagrá-lo com uma suposta amante. A confusão teria sido registrada no feriado de 15 de novembro e repercutiu nas redes sociais.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: bebedeira termina em briga generalizada em Manaus
- Vídeo flagra mulher abandonando recém-nascida em Manaus
De acordo com o relato que circula, a mulher foi até a casa da ex-sogra para deixar as roupas do ex-marido depois de eles pedirem o divórcio na semana anterior. Chegando lá, ela teria flagrado o homem com a suposta amante e uma criança, a qual, segundo a ex-mulher do pastor, seria fruto da relação extraconjugal que ele mantinha em segredo.
A mulher, então, iniciou uma discussão e o pastor partiu para a agressão física. Ele teria chegado a enforcar a ex e ela precisou pegar uma faca para se defender do ataque.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Já do lado de fora da residência, a mulher conseguiu se desvencilhar do ex-marido e passou a acusá-lo pela traição. Descontrolado, o homem tenta atacar a mulher novamente e agride as duas filhas que tentavam apartar toda a briga.
A Polícia Civil do Amazonas chegou a ser acionada. A mulher registrou um boletim de ocorrência contra o pastor e, de acordo com ela, esta não seria a primeira vez em que ele a agrediu. O mesmo já teria um histórico de prática de violência doméstica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar