plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INTOLERÂNCIA

Homem é morto a tiros após chamar mulher casada para dançar

Polícia Civil de Pernambuco investiga o crime; Não foi informado se vítima sabia que a mulher era casada e assassino segue desaparecido

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto a tiros após chamar mulher casada para dançar camera Daniel foi morto a tiros após chamar mulher casada para dançar | Reprodução

Um homem identificado como Daniel Lopes de Carvalho, 35, foi morto a tiros após chamar uma mulher casada para dançar em Paranatama, em Pernambuco, no domingo (26).

O suspeito de matar Damião é o marido da mulher. Ele teria ficado com ciúmes após ver a esposa dançando com a vítima. As informações são da Polícia Civil de Pernambuco.

Testemunhas relataram aos investigadores que o suspeito abraçou Damião e atirou à queima-roupa. Não foi divulgado se Damião sabia que a mulher era casada antes de chamá-la para dançar.

A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada ao hospital local, mas não resistiu e morreu.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Garanhuns.

Como não teve a identidade divulgada, a reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito para pedir um posicionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias