O sequestro é considerado um crime grave e as penas podem incluir prisão por vários anos. Nesse final de semana, um caso chocante abalou os moradores de São Paulo.
Uma mulher de 27 anos foi presa após sequestrar uma bebê de 3 meses. O desaparecimento da criança foi registrado no sábado (2). A mãe dela contou à polícia que estava na frente de casa enquanto a bebê dormia e não a encontrou quando voltou.
Conteúdos relacionados
- Pecuarista morre após engasgar com carne em casamento
- Professora passa oito dias presa injustamente no RJ
Ela apontou a filha de uma vizinha como suspeita do rapto. A mulher tinha se mudado recentemente e, pouco antes de voltar a viver com a mãe, estava em situação de rua, relatou a mãe da bebê à polícia.
A suspeita foi encontrada com a bebê sob um viaduto na avenida Alcântara Machado, no Brás, na manhã de ontem. Ela foi presa por uma equipe da Polícia Militar.
Quer saber mais sobre as notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Ela foi presa em flagrante por sequestro e cárcere privado. O caso foi registrado no 8º DP do Brás. A suspeita passará por audiência de custódia na tarde de hoje, informou O TJSP.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar