Você já ouviu aquele ditado que diz: "em briga de marido e mulher, não se mete a colher"?! Então, esse é um ditado totalmente equivocado, que acaba induzindo as pessoas a não ajudarem a maioria das vítimas em caso de violência e agressão. Essa omissão acaba resultado até em morte.
Foi o que aconteceu na quadra 34 do Setor de Oficiais do Paranoá, no Distrito Federal, onde um homem, de 42 anos, morreu ao ser esfaqueado, por volta das 9h30 deste domingo (17). Segundo informações preliminares da Polícia Militar do DF PMDF), a autora é ex-companheira da vítima. Ela alegou ter sofrido ameaça, agressão e utilizou a faca “para se defender” do ex.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Sargento da PM é baleado, reage e mata assaltante no interior do Pará
- Criminosos fazem arrastão em festa de casamento em Manaus
A vítima que não teve o nome divulgado, foi atingido no lado esquerdo do tórax. Diante do ocorrido, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também foi acionado e mobilizou três viaturas e uma aeronave.
Quer mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
De acordo com informações dos bombeiros, o homem estava em parada cardiorrespiratória. De forma rápida, as guarnições iniciaram os protocolos de reanimação cardiopulmonar. No entanto, mesmo com todos os esforços, a vítima não reagiu e morreu no local. A mulher foi detida e encaminhada à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar