O perfil oficial no Instagram de Cristina Mortágua, ex-modelo de 53 anos, anunciou morte dela na madrugada desta quarta-feira (20). No entanto, internautas levantaram suspeitas, destacando episódios anteriores de comportamento instável.
Em uma das publicações, ela menciona um latrocínio, indicando que o velório será fechado, e teria optado pela cremação: “É com difíceis palavras que informamos a viagem da nossa querida Cristina para um outro plano. Infelizmente não podemos informar maiores detalhes além do latrocínio. Seu velório será fechado, ela preferiu ser cremada. Seu espírito precisa descansar, lutou por toda a madrugada”.
Em outro momento, Mortágua relata situações perturbadoras, incluindo abuso, ameaças e alegações contra um homem. Ela menciona o governador do Rio, Cláudio Castro, e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em busca de auxílio.
Conteúdos relacionados
- Cristina Mortágua pede dinheiro na web para tratar menopausa
- Céline Dion tem piora na saúde e perde controle dos músculos
Em uma outra postagem, em que consta a imagem de uma bolsa, o perfil divulgou: “Bom dia! Se é que se pode dizer bom dia. Gostaria de comunicar ao dr. Cristiano Merheb que a ex-paciente dele, Cristina Mortágua, faleceu, está desfigurada”.
Em um dos relatos, ela fala de uma pessoa que conheceu quando estava grávida, diz que foi abusada e que sofre ameaças.
“Eu conheci ele quando estava grávida, fui levada pela minha assessora de imprensa, eu não fazia ideia do que se passava na vida profissional desse homem que dura até hoje. Minha mãe faz perguntas consideradas ‘consultoria de graça’ pois ele deve 10 mil reais à minha mãe que empresta dinheiro a juros, e como ela não paga os honorários dele, ele vem em cima de mim com muito jeito para não configurar abuso”, escreveu.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Cristina Mortágua continuou: “Eu não aceitei pois ele atende a escória do crime. Não aguento mais. @claudiocastrorj @bope.oficial @bopepmdf.oficial ele é manipulador. Está me enlouquecendo. Eu estou há três anos anos em cima de uma cama e por causa dos favores que a minha mãe pede a ele, ele me obriga a ter relações, eu bato nele se me encostar. Ele é um blefe como advogado. Eu quero denunciar, mas com todas as garantias que o governo tiver pra me dar. Eu preciso de cuidados pois fui violentada sexualmente em casa quando era pequena e hoje sou abusada de todas as formas possíveis. A minha mãe é cúmplice dele. Chamem o BOPE, eu não suporto mais. Podem vasculhar meu telefone todo. Tenho provas pra descobrir que ele comete aquele crime que persegue. Eu não estou conseguindo trabalhar, me sustentar”.
Em seguida, a musa dos anos 90 fala sobre ameaças de um hater. “Pelo amor de Deus, me ajudem. Tem um hater me ameaçando. Ele ficou de consertar meu aparelho e não quer pagar. Cobrou 300 reais e mais 300 reais de amostras que não chegaram, mas eu paguei. Perdi 600 reais que está fazendo falta para o meu tratamento de síndrome de pânico e transtorno de ansiedade generalizada. Ele se fazia de bonzinho e quando chegava na fazenda se droga e me espancava. Minha mãe não acredita, ele está me ‘ameaçando’ com falsos comportamentos e enganando a minha mãe pois até hoje ele não pagou os 10 mil”, encerrou.
Vale lembrar que em outubro desse ano, Cristina fez uma postagem parecida e confusas ao pedir ajuda afirmando não ter pra onde ir, além de cobrar um homem por uma suposta dívida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar