Uma adolescente de 15 anos foi vítima de um estupro coletivo no último sábado (23) em Santana, cidade do Oeste baiano a 830 km de Salvador.
Ela afirmou à polícia que foi para uma festa, acompanhada de outras duas adolescentes de 13 e 15 anos, em uma residência no centro da cidade, que tem cerca de 25 mil habitantes.
Contéudos relacionados:
- Pará: polícia liberta adolescente mantida refém pelo pai
- Corpo de adolescente de 16 anos é encontrado em Icoaraci
Em entrevista à TV Oeste, afiliada da TV Globo, o delegado Leyvison Rodrigues afirmou que a vítima contou que, ao chegar na casa onde seria a festa, ela foi agredida por três adolescentes, que a obrigaram a manter relação sexual com eles.
Quer ver mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A Polícia Militar informou que foi acionada na manhã de domingo (24) com a informação de que uma adolescente vítima de estupro estava sendo atendida em uma unidade de saúde da região.
Os policiais realizaram buscas e conseguiram apreender em flagrante um dos suspeitos, um adolescente de 15 anos, por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.
Ele foi apresentado na unidade por policiais militares, que o localizaram no hospital após ser agredido por moradores da cidade que o identificaram como um dos autores do estupro.
O adolescente foi encaminhado com a mãe para uma delegacia da região. Os outros suspeitos, informou a polícia, não foram localizados.
A polícia informou que, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente, não serão informados detalhes sobre o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar