plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Mulher ateia fogo em mercado após discutir por sandália

A devolução da sandália motivou a discussão. A mulher foi presa

Imagem ilustrativa da notícia Mulher ateia fogo em mercado após discutir por sandália camera Câmeras ajudaram na identificação da mulher | Reprodução

Uma mulher de 39 anos ateou fogo em um supermercado de Dianópolis (TO) na véspera de Natal.

A mulher se desentendeu com o dono do mercado por causa da devolução de uma sandália, informou a SSP. Horas depois, ela retornou ao local com um galão de gasolina e incendiou as portas e uma lixeira do supermercado.

Uma câmera de segurança flagrou a ação, que dura menos de 3 minutos. A mulher espera uma moto passar pela rua e espalha o líquido inflamável.

Os Bombeiros foram acionados para apagar as chamas. Eles constataram que o fogo foi criminoso pela quantidade de focos de incêndio.

O fogo avançou por toda a estrutura do mercado, que ficou totalmente destruído, informou o Corpo de Bombeiros. Uma panificadora e açougue do mercado também foram atingidos.

No momento do incêndio, o mercado estava fechado e não havia ninguém no local.

A mulher foi abordada pela PM minutos depois do incêndio, mas foi liberada por falta de testemunhas que confirmassem sua identidade.

Na segunda (25), a polícia recolheu as imagens de câmera de segurança para comprovar a autoria do crime. A mulher foi novamente localizada e presa em flagrante.

A mulher está na Delegacia de Dianópolis e aguarda audiência de custódia. As informações são da SSP de Tocantins.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias