Pela segunda vez, o publicitário Ricardo Amado é incluído na lista dos 100 profissionais mais influentes na comunicação política mundial. A lista foi divulgada pela revista Whashington Compol nesta quarta-feira (3). A seleção inclui consultores, analistas, comunicadores e políticos, entre outros profissionais e se tornou uma referência internacional.
O nome de Ricardo Amado aparece logo depois de ele conquistar sete ouros e duas pratas no Prêmio Camp da Democracia 2022, com a campanha vitoriosa de Beto Faro e a reeleição de Helder Barbalho, na maior vitória em primeiro turno do Brasil.
- Ricardo Amado e Lucile Licari ganham 4 prêmios de marketing
- Ricardo Amado é escolhido "Melhor Consultor Político do Ano"
O Prêmio Camp, promovido pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político, reconhece os melhores profissionais que atuam em campanhas eleitorais e consultorias políticas no Brasil. É considerado o prêmio de marketing político mais importante do País.
Já a lista dos 100 mais importantes consultores, divulgada anualmente, é escolhida pelo conselho editorial da revista Whashington COMPOL, uma das mais prestigiadas redes de consultores políticos do mundo.
“Todo prêmio nos deixa muito honrado. Mas também serve de alerta para que o trabalho continue sendo feito com o mesmo compromisso de entregar o melhor resultado, reunindo as melhores equipes”, destacou Ricardo. “A responsabilidade aumenta e nos estimula pelos novos desafios que vêm aí”, concluiu o publicitário.
Com a presença na lista, Compol 100, o prestígio internacional do publicitário sobe mais um degrau. Ricardo Amado já foi escolhido como Melhor Consultor Político do Ano, no Napolitan Victory Awards, uma premiação internacional realizada em Washington D.C., nos Estados Unidos. Também foi premiado pela Melhor Campanha para senador, Melhor Campanha para governador e Melhor Jingle.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar