plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PORTO ALEGRE

Vídeo: Explosão de gás deixa oito feridos em condomínio

Um incêndio atingiu o apartamento de um condomínio em Porto Alegre devido a uma explosão de gás, deixando oito feridos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Explosão de gás deixa oito feridos em condomínio camera Explosão resultou na queda de parte da parede do imóvel afetado. | Reprodução/Redes sociais

Uma explosão de gás abalou e assustou moradores de um condomínio na zona Norte de Porto Alegre, deixando oito pessoas feridas, no início da madrugada desta quinta-feira (4).

O acidente, que causou um incêndio em um dos apartamentos, foi registrado na rua Inocêncio de Oliveira, no bairro Rubem Berta.

Contéudos relacionados:

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a explosão foi desencadeada por um vazamento de gás, deixando seis moradores feridos e mais dois membros da corporação que atenderam a ocorrência.

Quer ver mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

As primeiras informações apontam que o chamado inicial ao Corpo de Bombeiros envolvia um vazamento de GLP (gás liquefeito de petróleo). No entanto, a situação evoluiu para uma explosão que resultou na queda de parte da parede da residência afetada.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias