O helicóptero, que estava desaparecido há 11 dias em São Paulo, foi encontrado nesta sexta-feira (12), pela Polícia Militar. A aeronave estava ocupada por quatro pessoas.
Mesmo com poucas chances de vida, familiares e equipes de resgate ainda tinham esperança de encontrar sobreviventes. No entanto, segundo informações do jornalista da Band, Lucas Martins, todos os ocupantes morreram. A informação também foi confirmada pela Polícia Militar, segundo a emissora.
O helicóptero desapareceu na tarde do dia 31 de dezembro, após passar por um trecho de forte neblina no trajeto entre a cidade de São Paulo e o município de Ilhabela, no litoral norte do estado.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Helicóptero desaparecido é localizado em região de mata em Paraibuna
- Mau tempo prejudica buscas por helicóptero desaparecido
- Vídeo: queda de helicóptero mata uma pessoa em Minas Gerais
Em vídeo e mensagens enviadas por piloto e por uma das passageiras foi comunicada a falta de visibilidade na área da serra do Mar e seria feito um pouso às margens de uma represa em Paraibuna. Desde o dia 1º de janeiro de 2024, equipes de buscas tentavam localizar a aeronave.
Quer mais notícias sobre o Brasil? Acesso o nosso canal no WhatsApp!
Estavam à bordo o empresário Raphael Torres, de 41 anos; a vendedora de roupas Luciana Marley Rodzewics Santos, 46; a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20, e o piloto Cassiano Tete Teodoro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar