Policiais do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e do 31º Batalhão da Polícia Militar procuram por Diego Braga Alves, de 44 anos, lutador e professor de MMA, que desapareceu após ir ao Morro do Banco, comunidade na Zona Oeste do Rio.
Na ocasião, Diego foi tentar recuperar a moto furtada em um condomínio em Muzema. O detalhe é que o morro é controlado pelo Comando Vermelho, uma das maiores facções criminosas do Brasil.
Conteúdo Relacionado:
- Jovem com paralisia cerebral fica com água até o pescoço
- Número de mortos pelas chuvas no Rio de Janeiro sobe para 12
Conforme informações da imprensa nacional, Diego teria sido confundido com um miliciano e depois disso não foi mais visto. Ele é dono de uma academia de artes marciais e treina o filho, que é lutador profissional.
Trajetória no mundo das artes marciais:
Diego Braga tem um longo currículo no muay thai e MMA. Ele começou a carreira em 2023, enfrentando nomes que já passaram pelo UFC, como Charles do Bronx, Miltinho Vieira, Adriano Martins e Iliarde Santos.
Ele também é amigo dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro e Anderson Silva, treinando com todos. Ele fez a última luta como profissional em 2019, se aposentando com 23 vitórias, um empate e oito derrotas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar