plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROBLEMAS

Nubank apresenta instabilidade e usuários reclamam

Na tarde desta quinta-feira (18), o Nubank apresentou instabilidade exibindo uma mensagem de erro aos clientes que reclamaram no X.

Imagem ilustrativa da notícia Nubank apresenta instabilidade e usuários reclamam camera Usários reclamaram da conexão com o banco | (Reprodução)

Os bancos digitais se tornaram uma opção para diversos clientes nos últimos anos. Dentre eles, o Nubank é um dos com mais usuários no Brasil onde ocorrem muitas transações por dia podendo em algum momento mostrar instabilidades na conexão.

Na tarde desta quinta-feira (18), usuários do Nubank enfrentaram dificuldades ao tentar acessar o aplicativo do banco, que apresentou instabilidade, exibindo uma mensagem de erro aos clientes.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Ao abrir o aplicativo, muitos se depararam com a seguinte mensagem: "Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente em instantes", deixando os usuários sem acesso temporário às funcionalidades do banco digital.

Para auxiliar os clientes afetados, o Nubank disponibilizou um link direcionando para um tutorial que orienta sobre possíveis soluções caso o erro persista, buscando minimizar os impactos da instabilidade.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

O problema não passou despercebido nas redes sociais, onde diversos usuários expressaram suas frustrações com a situação. No X (antigo twitter), um usuário indagou: "Mais alguém tá tendo problema em acessar o Nubank?". Outro perfil compartilhou a preocupação, escrevendo: "Alguém sabe se o Nubank está fora do ar? Não estou conseguindo entrar na conta".

Em resposta às questões levantadas pelos usuários, o Nubank informou que identificou oscilações no aplicativo e está trabalhando para restabelecer gradativamente as funcionalidades afetadas. A instituição financeira assegurou que está empenhada na retomada integral dos serviços o mais breve possível.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias