plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Idoso agride criança por andar de patinete em condomínio

O idoso, que é marido da síndica, teria se revoltado com a criança andando de patinete no condomínio. Câmeras de segurança flagraram tudo. Confira!

Imagem ilustrativa da notícia Idoso agride criança por andar de patinete em condomínio camera Menino foi agredido pelo marido da síndica. | Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a agressão de um homem de 71 anos contra um menino de apenas oito, em um condomínio em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Vizinhos testemunharam o momento da violência, que teria começado após o menino andar de patinete em uma área comum do condomínio.

Nas imagens é possível ver o agressor, que é marido da síndica, segurando a criança pelo braço e desferindo vários golpes na cabeça. As agressões só param quando uma vizinha puxa a criança dos braços do homem.

A avó do menino, detentora da guarda, registrou um boletim de ocorrência no 52º DP de Nova Iguaçu.

Conteúdos relacionados:

O idoso teria ameaçado o menino, dizendo a ele para que não andasse na rua por causa do barulho. Segundo a avó, a criança respondeu que continuaria andando "porque a rua é pública". Irritado, o homem correu atrás do menino e o agrediu.

Veja vídeo:

Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

A síndica do condomínio deu entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta (TV Globo), na última segunda-feira (22). Ela admitiu as agressões, mas disse que vai denunciar a avó do menino por, supostamente, "deixá-lo na rua o dia todo".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias