plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Guarda municipal mata chefe e tira própria vida em São Paulo

O suspeito teria atirado no chefe, subcomandante da Guarda Civil Municpal de Cotia, em São Paulo, após uma discussão. Um colega, que tentava apaziguar a situação, foi ferido à bala.

Imagem ilustrativa da notícia Guarda municipal mata chefe e tira própria vida em São Paulo camera Caso aconteceu em Cotia; Prefeitura da cidade acompanha o caso | Foto: Reprodução

Um desentendimento entre agentes da Guarda Civil Municipal de Cotia (SP) terminou em tragédia na manhã desta quarta-feira (7). Um guarda municipal atirou contra dois colegas e contra si na sede da Guarda Municipal de Cotia.

Um dos guardas morreu na hora e o outro foi internado em um hospital da região, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. O atirador também morreu.

Conteúdos relacionados:

O suspeito teria atirado no chefe, subcomandante da GCM, após uma discussão. Um colega, que tentava apaziguar a situação, também foi baleado. A informação preliminar é da Prefeitura de Cotia.

A discussão entre os dois começou porque o suspeito não apresentou um documento necessário para manutenção do porte de arma dele, disse a GCM.

A arma usada no crime era de uso pessoal do guarda e estava no carro dele, segundo a prefeitura.

Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

O local é periciado e o caso é investigado pela Delegacia de Cotia. O UOL entrou em contato com a Prefeitura de Cotia para saber se os profissionais passam por algum acompanhamento psicológico no cotidiano da corporação e aguarda retorno sobre o assunto.

"A Prefeitura de Cotia reitera que lamenta esta tragédia e se coloca à disposição das autoridades para esclarecer o fato", disse a Prefeitura de Cotia, em nota.

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias