A comunidade empresarial brasileira está de luto com a perda de um de seus principais nomes. Alguns políticos usaram as redes sociais para destacar a tristeza do momento.
Em publicações nas redes sociais, políticos e personalidades lamentaram morte do empresário Abilio Diniz neste domingo (18). O empresário morreu em São Paulo, aos 87 anos.
"É com extremo pesar que a família Diniz informa o falecimento", diz nota divulgada à imprensa.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Empresário Abílio Diniz é internado com pneumonia em SP
- Morre Abilio Diniz, dono da rede Pão de Açúcar, aos 87 anos
Ele foi "vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite", de acordo com o texto divulgado para a imprensa. O empresário viajou para os Estados Unidos em janeiro, passou mal e voltou às pressas para o Brasil.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
No X (antigo Twitter), O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) escreveu: "Sua vitalidade, dedição ao trabalho e fé no Brasil formaram grandes lições de vida". O ex-governador de São Paulo João Doria (sem partido) e outros políticos prestaram homenagens a Diniz ainda na noite de domingo.
Recebi com grande pesar a notícia do falecimento de Abílio Diniz, um dos maiores empresários brasileiros. Sua vitalidade, dedição ao trabalho e fé no Brasil formaram grandes lições de vida. Que seu exemplo continue a inspirar as próximas gerações de empresários no Brasil.… pic.twitter.com/pE98iktsBt
— Geraldo Alckmin 🇧🇷 (@geraldoalckmin) February 19, 2024
Lamento profundamente o falecimento de Abílio Diniz. Um amigo querido cuja contribuição para o empreendedorismo e desenvolvimento econômico do Brasil, deixa um grande legado. Meus sentimentos à Geyze Diniz, aos filhos, familiares e amigos neste momento de grande tristeza. 🙏
— João Doria (@jdoriajr) February 19, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar