plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRIBUTO

Alckmin e Doria lamentam a morte de Abilio Diniz

Abilio Diniz morreu neste domingo (18), em São Paulo; pelas redes sociais, o vce-presidente Geraldo Alckimin e o ex-governador João Dória, prestaram homenagem ao empresário

Imagem ilustrativa da notícia Alckmin e Doria lamentam a morte de Abilio Diniz camera Abilio Diniz morreu aos 87 anos. | (Reprodução)

A comunidade empresarial brasileira está de luto com a perda de um de seus principais nomes. Alguns políticos usaram as redes sociais para destacar a tristeza do momento.

Em publicações nas redes sociais, políticos e personalidades lamentaram morte do empresário Abilio Diniz neste domingo (18). O empresário morreu em São Paulo, aos 87 anos.

"É com extremo pesar que a família Diniz informa o falecimento", diz nota divulgada à imprensa.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Ele foi "vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite", de acordo com o texto divulgado para a imprensa. O empresário viajou para os Estados Unidos em janeiro, passou mal e voltou às pressas para o Brasil.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

No X (antigo Twitter), O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) escreveu: "Sua vitalidade, dedição ao trabalho e fé no Brasil formaram grandes lições de vida". O ex-governador de São Paulo João Doria (sem partido) e outros políticos prestaram homenagens a Diniz ainda na noite de domingo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias